14
abr 2020

Um novo olhar: de volta às minhas raízes. O que me faz feliz?

Um novo olhar. Voltando às raizes

Eis que em março de 2020, uma pandemia assola o mundo inteiro e tranca todas as pessoas em suas casas, assim precisamos de um novo olhar. Em menos de uma semana, tivemos que fechar as nossas operações e cancelar todas as viagens. Em 5 dias, saímos de um panorama de crescimento e oportunidades, para uma crise sem precedentes e sem previsões. E assim, sem mais nem menos, a nossa empresa entrou em um estado de hibernação, até essa crise passar.

Passando os dias em casa, uma inquietude, uma vontade de começar alguma coisa nova. Eram os meus sonhos de criança me chamando de novo. A minha essência de realizar, de fazer, de me movimentar. Uma vontade incrível de tirar do papel alguma coisa nova.

Nesse tempo de quarentena, parei para pensar no que realmente me faz feliz. E, avaliando toda a minha trajetória de carreira, percebi que sempre que eu realizava alguma coisa ou ajudava alguém a realizar alguma coisa, eu me sentia totalmente feliz.

Percebi que amo negócios, planejamento, estratégia, mas acima de tudo, amo executar coisas e fazerem ideias se tornarem coisas reais, palpáveis, resultados de verdade.

Adoro a sensação de ajudar pessoas a realizarem seus projetos e os seus sonhos, enxergar com um novo olhar. Acho que eu tenho um dom de enxergar potenciais nas ideias das pessoas, o dom de enxergar como aquela ideia pode ser viabilizada e gerar rendimentos reais. Para mim é muito fácil, as ideias brotam na minha cabeça, muito claramente. Da ideia à realização, cada etapa, cada oportunidade, como fazer para alcançar o objetivo.

E fazer isso me faz extremamente feliz. Quando ajudo uma pessoa a realizar seu negócio, me sinto bem, realizada, como se eu estivesse cumprindo a minha missão de verdade. Para quem já leu sobre o flow (e que acredita nisso, claro), é como seu eu entrasse nesse fluxo de energia. Quando eu estou planejando um novo negócio, eu perco a noção do tempo, eu me entretenho naquilo, fico totalmente absorvida. E quando finalmente a ideia é realizada, me sinto plena, como se tivesse nascido para fazer aquilo.

Você também pode se interessar por:

Sobre a autora

Curso Plano de Negócios Profissional
Adriana Kimi Rodrigues,
é CEO & Founder da Vamos Tirar do Papel, Consultoria Empresarial e Agência de Marketing especializada em lançamento de empresas, marcas, produtos e serviços. Formada em Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela BSP, é também empresária fundadora da agência de turismo Brasileiros pelo Mundo, com experiência de mais de 15 anos na área de planejamento e execução de projetos em grandes empresas.

Precisa de um Site ou Loja Virtual para sua Empresa?

Nós desenvolvemos sites e lojas virtuais sob medida para cada cliente
Vamos Tirar do Papel Consultoria Plano de Negócios
Vamos Tirar do Papel Consultoria

Fale conosco sobre seu negócio

Seja um Consultor Associado
e comece a vender agora

Preencha os formulário abaixo e receba informações sobre o Programa de Consultores Associados da Vamos Tirar do Papel

Inscreva-se para a Lista de Espera

Curso Plano de Negócios

E-book Gratuit0

Como Fazer o Plano de Negócios

Baixe o e-book ‘Como Fazer o Plano de Negócios’ Desenvolvido pela Vamos Tirar do Papel Consultoria 

Iniciar a Conversa
1
Fale Conosco
Olá, sou Adriana Kimi Rodrigues, especialista em planejamento e lançamento de negócios, marcas e produtos.

Você tem uma ideia de negócio ou precisa melhorar sua empresa?

Envie sua mensagem por Whatsapp, para eu e minha equipe conversarmos e entendermos melhor o seu projeto.

(Nosso horário de atendimento online é de segunda à sexta feira das 9h às 18h)